ENVIOS

O envio do seu pedido

Nossos produtos por serem na sua maioria personalizados, será preciso para que possamos dar andamento no mesmo, de confirmação e aprovação do ( LAY OUT - ARTE - PAGAMENTO SINAL etc) e após tudo aprovado, colocamos em produção, estará especificado em seu orçamento o prazo final de entrega dos itens para retirada na free fashion, o tempo de traslado é por conta do meio escolhido pelo cliente, CORREIOS, TRANSPORTADORA, ETC , e pedimos que leve em conta este prazo especificado pelo meio escolhido para remessa dos itens. ( VERIFIQUE O ORÇAMENTO PELA FREE FASHION ENVIADO - E SEU PEDIDO ).

CORREIOS

Para envio SEDEX , PAC e ou quaisquer modelos de envio que o CORREIO fornece, é de suma importância que nos encaminhe todos os dados de quem vai receber a mercadoria, estes dados devem ser enviados por e-mail, e se estiverem errados e a mercadoria voltar os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente e deverão ser pagos antes do reenvio.

TRANSPORTADORAS

Itens serão despachados assim que prontos, para endereço e dados a nós fornecidos pelo cliente no fechamento definitivo dos itens, o mesmo será enviado ao endereço que consta da NOTA FISCAL que acompanha o seu pedido.

PRAZO MÍNIMO

Sempre leve em conta a data de seu EVENTO e a produção do item desejado, e o prazo que determinamos no orçamento encaminhado, este prazo estará calculado o tempo que precisamos para deixar o item pronto em nossa produção, o tempo de traslado deve ser confirmado no ato da compra e após escolhido o meio de envio que atenda sua necessidade. 

FRETE

Todo frete corre por conta e risco do cliente ( QUEM COMPRA ) para que possamos cotar o mesmo nos informe todos os dados de quem vai receber e também a forma que mais lhe agrada ou seja (SEDEX - PAC - SEDEX 10 - TRANSPORTE AÉREO - TRANSPORTE RODOVIÁRIO etc... ) 

RETIRADA na FREE FASHION

Para retirada de seus itens no endereço físico da FREE FASHION, o mesmo ( FRETE ) não é cobrado.  Importante para retirar sua mercadoria esteja com o PEDIDO em mãos, caso seja intermediário, com autorização por escrito do titular da compra. ( Não liberamos em HIPÓTESE ALGUMA, qualquer mercadoria, a terceiros sem a devida autorização do titular )